Serviço e garantia

Serviço e garantia

Pedimos que você verifique o seu pedido imediatamente após recebê-lo.

Entrega danificada ou incompleta

Quaisquer ordens danificadas ou incompletas entregues, dentro de 48 horas após o recebimento devem ser relatados para nós sempre. Vamos tentar encontrar uma solução adequada junto a você.

Recebi o produto errado

Kalibashop trata do seu pedido com o maior cuidado e carinho para que isso não aconteça. No entanto, se  tiver recebido o produto errado da nossa parte, pedimos-lhe que dentro de no Maximo 48 horas após o recebimento nos envie uma notificação. Vamos substituir o produto sem custo algum a você.

Pedi o produto errado

Se você tiver encomendado o produto errado, não tem problema, em seguida, é só entrar em contato com Kalibashop que auxiliaremos para os procedimentos de retorno e troca do seu produto. Recomendamos que não fizesse uso desse produto, não abra, mantenha-o Lacrado (selado) ou o produto não pode ser trocado ou devolvido!

Garantia

Para todos os produtos que fornecemos, temos altos padrões de qualidade. No entanto, se há algo de errado com o seu pedido, pedimos-lhe para notificar-nos, Isso pode ser feito via e-mail fax, telefone ou correio, relatando o problema ocorrido dentro de no Maximo 48 horas após o recebimento do produto. Auxiliaremos para os procedimentos de retorno do mesmo. Assim que possível, o mais tardar 14 dias após receber-mos a sua encomenda, o enviaremos para análise, se o defeito é resultado de um erro da Kalibashop, enviaremos outro produto a você livre de qualquer custo. Se a opção for pela não substituição do seu produto, o cliente poderá ainda solicitar um reembolso total do valor da compra.

Se o retorno é porque o produto está com defeito, ou não foram solicitados, os custos de transporte serão suportados pelo Kalibashop, no entanto, se a troca do produto for necessária, é devido que o cliente não tenha o custo do produto solicitado, nem mesmo custos adicionais com transporte do produto. Porém, se avaliarmos que a troca não for necessária, os custos de transporte de reenvio serão cobrados do cliente. Os eventuais reembolsos vão para a conta corrente indicada pelo cliente de propriedade dele e não de terceiros, ou serão estornados ao cartão de credito ou ao meio de pagamento utilizado pelo cliente, será devolvido o valor integral correspondente pago pelo pedido e demais despesas como transporte.

Aprenda sobre disputa:

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